|
|
Editorial
Nesta 12ª edição da Newsletter da In Company você vai conferir as principais novidades sobre gestão e marketing. Fique por dentro do que há de mais novo no mercado do marketing digital, imobiliário, médico e empresarial!
Boa leitura e aproveite! |
|
|
6 Erros comuns entre os novos empreendedores
Na hora de montar uma empresa, a maioria dos empreendedores foca somente na ideia de negócio e não identifica qual é a sua vantagem competitiva no mercado. “Ele tem que ter alguma coisa que o cliente perceba que os outros não têm; tem que investir em um diferencial”, recomenda Alessandro Saade, professor de empreendedorismo da Business School São Paulo [...]
|
|
|
|
|
Dicas para melhorar a comunicação da sua empresa
Muitas empresas se preocupam com a sua comunicação com os clientes, criam novos canais, contratam profissionais para atualizar suas redes sociais e centrais telefônicas para o serviço de atendimento ao consumidor. Elas sabem que a comunicação é importante, e investem nisso. No entanto, muitas deixam de prestar atenção a algo primordial: a comunicação [...]
|
|
A Copa do Mundo FIFA 2014 e o marketing de emboscada: contagem regressiva
A menos de dois meses do início da Copa do Mundo FIFA 2014 no Brasil, dentre as várias preocupações que permeiam a sua realização, destaca-se aquela relativa ao marketing de associação ilícito, tipificado como “marketing de emboscada” pela lei 12.663/12 (“lei geral da Copa”), prática que ganha força [...]
|
|
|
|
|
Como criar uma estratégia de marketing de conteúdo em saúde?
Comenta-se atualmente que uma estratégia vencedora de marketing digital está fundamentada na produção de conteúdo de qualidade. É verdade. Publicar bom conteúdo pode educar seus pacientes, tornar sua marca referência, dar boa reputação aos seus serviços e atrair novos pacientes: isso se chama marketing [...]
|
|
|
|
A evolução da publicidade no setor farmacêutico
A propaganda é conhecida como a principal ferramenta de marketing e divulgação em empresas de qualquer segmento, no mercado farmacêutico não é diferente, apesar de todas as suas regulamentações de hoje, ela continua sendo a principal e mais importante fonte de captação de clientes e vendas. Neste post vamos abordar um pouco a história e evolução da propaganda voltada aos medicamentos [...]
|
|
O crescimento das mídias sociais e pacientes crônicos
Uma das coisas mais importantes a se fazer – e que é normalmente esquecida – quando avaliamos o uso da internet por pessoas interessadas em saúde é separarmos a audiência em três grupos diferentes: pessoas saudáveis, pessoas que estão enfrentando uma mudança momentânea em sua condição de saúde e pessoas afetadas permanentemente por uma ou mais doenças crônicas [...]
|
|
|
|
|
|
Use o Foursquare a favor de sua imobiliária
A sua imobiliária possui um perfil no Foursquare? Ainda não? Então, não perca mais tempo, crie um perfil e comece a usá-lo a favor do marketing imobiliário de sua empresa. Na rede social intitulada Foursquare, o usuário pode indicar onde se encontra, e procurar por contatos seus que estejam próximo desse local. Além de efetuar o famoso check-in, que no Foursquare significa informar que você acaba de chegar [...]
|
|
|
|
|
Marketing imobiliário e formulário de contato
Em marketing digital e no mercado imobiliário, o formulário de contato aparece como uma ferramenta de extrema importância. É por meio dele que o internauta estabelece o primeiro contato. Isso porque é mais prático [...]
|
|
Alavancando o marketing imobiliário com SMS
Você tem recebido mensagens de texto comerciais em seu smartphone? E se nós aplicássemos essa ferramenta de marketing no mercado imobiliário? O post de hoje é sobre o uso de SMS’s comerciais em marketing imobiliário. [...]
|
|
|
|
|
4 passos para montar um plano de marketing digital
A ausência de um bom plano de marketing digital pode comprometer os resultados de forma significativa. Não só o crescimento pode ficar limitado pelas indefinições, como a falta de previsão de recursos e projetos no planejamento da empresa pode engessar a realização de uma série de ações importantes [...]
|
|
|
|
Usuários passam 86% do tempo usando apps em dispositivos móveis
Um levantamento apontou que os usuários passam cada vez mais tempo em seus dispositivos móveis. Um típico usuário americano, por exemplo, passa 2 horas e 42 minutos em média por dia utilizando um smartphone ou tablet [...]
|
|
7 dicas para turbinar o seu perfil no LinkedIn
Uma das ferramentas mais importantes para divulgar seu nome e seu trabalho chama-se LinkedIn. Para o profissional autônomo, conseguir novos trabalhos é uma batalha diária. Indicação de colegas ou antigos clientes e bater de porta em porta são métodos eficientes, porém muito [...]
|
|
|
|
|
|
|
Quem Somos
A In Company atua desde 2005 no mercado de marketing & gestão, oferecendo um
know-how e larga experiência de mercado para assessorar empresas, sociedade
de advogados, médicos e mercado imobiliário no desenvolvimento, execução e
acompanhamento de projetos. |
|
O que Fazemos
|
|
Relacionamento
|
|
|
|
|
|
Publicação mensal, de caráter informativo, com distribuição dirigida e gratuita. Todos os direitos reservados. Os artigos assinados nesta publicação são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da In Company - Projetos Customizados de Marketing. |
|