Edição 12 - Ano 2 - Abril/2014
In Company - projetos customizados de marketing - marketing empresarial - marketing jurídico
 
Editorial

Nesta 12ª edição da Newsletter da In Company você vai conferir as principais novidades sobre gestão e marketing. Fique por dentro do que há de mais novo no mercado do marketing digital, imobiliário, médico e empresarial!

Boa leitura e aproveite!

6 Erros comuns entre os novos empreendedores

Na hora de montar uma empresa, a maioria dos empreendedores foca somente na ideia de negócio e não identifica qual é a sua vantagem competitiva no mercado. “Ele tem que ter alguma coisa que o cliente perceba que os outros não têm; tem que investir em um diferencial”, recomenda Alessandro Saade, professor de empreendedorismo da Business School São Paulo [...]

Leia mais

MKT Empresarial
 

Dicas para melhorar a comunicação da sua empresa

Muitas empresas se preocupam com a sua comunicação com os clientes, criam novos canais, contratam profissionais para atualizar suas redes sociais e centrais telefônicas para o serviço de atendimento ao consumidor. Elas sabem que a comunicação é importante, e investem nisso. No entanto, muitas deixam de prestar atenção a algo primordial: a comunicação [...]

Leia mais

 

A Copa do Mundo FIFA 2014 e o marketing de emboscada: contagem regressiva

A menos de dois meses do início da Copa do Mundo FIFA 2014 no Brasil, dentre as várias preocupações que permeiam a sua realização, destaca-se aquela relativa ao marketing de associação ilícito, tipificado como “marketing de emboscada” pela lei 12.663/12 (“lei geral da Copa”), prática que ganha força [...]

Leia mais

 
MKT Médico

Como criar uma estratégia de marketing de conteúdo em saúde?

Comenta-se atualmente que uma estratégia vencedora de marketing digital está fundamentada na produção de conteúdo de qualidade. É verdade. Publicar bom conteúdo pode educar seus pacientes, tornar sua marca referência, dar boa reputação aos seus serviços e atrair novos pacientes: isso se chama marketing [...]

Leia mais

 

A evolução da publicidade no setor farmacêutico

A propaganda é conhecida como a principal ferramenta de marketing e divulgação em empresas de qualquer segmento, no mercado farmacêutico não é diferente, apesar de todas as suas regulamentações de hoje, ela continua sendo a principal e mais importante fonte de captação de clientes e vendas. Neste post vamos abordar um pouco a história e evolução da propaganda voltada aos medicamentos [...]

Leia mais

 

O crescimento das mídias sociais e pacientes crônicos

Uma das coisas mais importantes a se fazer – e que é normalmente esquecida – quando avaliamos o uso da internet por pessoas interessadas em saúde é separarmos a audiência em três grupos diferentes: pessoas saudáveis, pessoas que estão enfrentando uma mudança momentânea em sua condição de saúde e pessoas afetadas permanentemente por uma ou mais doenças crônicas [...]

Leia mais

 
APP

Use o Foursquare a favor de sua imobiliária

A sua imobiliária possui um perfil no Foursquare? Ainda não? Então, não perca mais tempo, crie um perfil e comece a usá-lo a favor do marketing imobiliário de sua empresa. Na rede social intitulada Foursquare, o usuário pode indicar onde se encontra, e procurar por contatos seus que estejam próximo desse local. Além de efetuar o famoso check-in, que no Foursquare significa informar que você acaba de chegar [...]

Leia mais

 

Marketing imobiliário e formulário de contato

Em marketing digital e no mercado imobiliário, o formulário de contato aparece como uma ferramenta de extrema importância. É por meio dele que o internauta estabelece o primeiro contato. Isso porque é mais prático [...]

Leia mais

 

Alavancando o marketing imobiliário com SMS

Você tem recebido mensagens de texto comerciais em seu smartphone? E se nós aplicássemos essa ferramenta de marketing no mercado imobiliário? O post de hoje é sobre o uso de SMS’s comerciais em marketing imobiliário. [...]

Leia mais

 
MKT Digital

4 passos para montar um plano de marketing digital

A ausência de um bom plano de marketing digital pode comprometer os resultados de forma significativa. Não só o crescimento pode ficar limitado pelas indefinições, como a falta de previsão de recursos e projetos no planejamento da empresa pode engessar a realização de uma série de ações importantes [...]

Leia mais

 

Usuários passam 86% do tempo usando apps em dispositivos móveis

Um levantamento apontou que os usuários passam cada vez mais tempo em seus dispositivos móveis. Um típico usuário americano, por exemplo, passa 2 horas e 42 minutos em média por dia utilizando um smartphone ou tablet [...]

Leia mais

 

7 dicas para turbinar o seu perfil no LinkedIn

Uma das ferramentas mais importantes para divulgar seu nome e seu trabalho chama-se LinkedIn. Para o profissional autônomo, conseguir novos trabalhos é uma batalha diária. Indicação de colegas ou antigos clientes e bater de porta em porta são métodos eficientes, porém muito [...]

Leia mais

 
 
Plano Estratégico Comunicação - branding Marketing Digital Marketing Juridico Gestão de Pessoas Rodada de Negócios Capacitação

Quem Somos

A In Company atua desde 2005 no mercado de marketing & gestão, oferecendo um know-how e larga experiência de mercado para assessorar empresas, sociedade de advogados, médicos e mercado imobiliário no desenvolvimento, execução e acompanhamento de projetos.

O que Fazemos

Relacionamento

twitterfacebookLinked In

Rua Marechal Deodoro, 1212 - 80.060-010 - Curitiba-Pr - atendimento@incompanypr.com.br - (41) 3362-1330 Topo
 
www.incompanypr.com.br - Marketing Empresarial - Marketing Jurídico Apoiamos Projeto Não Violência
 
Publicação mensal, de caráter informativo, com distribuição dirigida e gratuita. Todos os direitos reservados. Os artigos assinados nesta publicação são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da In Company - Projetos Customizados de Marketing.