|
|
Editorial
A 14ª edição da Newsletter da In Company traz as principais novidades do mercado e cases de sucesso. Além disso, você vai conferir os principais acontecimentos durante a Fenalaw 2014, o lançamento do 1º APP sobre MKT Jurídico do mercado desenvolvido pela In Company e a revista jurídica do escritório Cleverson M. Teixeira Advogados Associados, lançada em outubro. Boa leitura e aproveite! |
|
|
|
No ar o primeiro aplicativo sobre Marketing Jurídico do Brasil
O aplicativo desenvolvido pela In Company – Projetos de Marketing traz informações sobre Marketing Jurídico e gestão de escritórios de advocacia. O APP é compatível com smartphones e tablets e pode ser baixado em todas as lojas Apps: Apple, Google Play e Amazon [...]
|
|
|
|
In Company lança revista jurídica para Cleverson Marinho Teixeira
A In Company – Projetos de Marketing coordenou o desenvolvimento da revista customizada jurídica para o escritório Cleverson Marinho Teixeira Advogados Associados, que teve o lançamento de sua primeira edição em outubro deste ano. Nessa edição, os leitores poderão conferir artigos e notícias das principais áreas do direito em que o escritório atua [...]
|
|
In Company FENALAW 2014 – Marketing para os Escritórios de Advocacia
Durante os dias 14, 15 e 16 de outubro a In Company – Projetos de Marketing participou da FENALAW 2014 – Maior feira de gestão do mercado jurídico da América latina como expositora e também no painel “Apostolado do Marketing Jurídico”, junto com 4 grandes bancas brasileiras, compostas por [...]
|
|
|
|
Lançamento da 9ª edição da Revista TAJ MAG
Coordenada pela In Company – Projetos de Marketing, a revista TAJ MAG chega a sua 9ª edição neste ano. Este projeto de revista customizada é uma estratégia de Branding desenvolvida pela In Company para o Grupo TAJ. Este tipo de comunicação hoje está se tornando tendência de grandes marcas para melhorar o relacionamento com seu público alvo. O coquetel de lançamento para convidados, aconteceu no Santa Marta Bar, dia 03 de dezembro [...]
|
|
|
|
|
Desempenho das marcas nas Redes Sociais
Um estudo inédito no Brasil analisou os 100 maiores perfis de marcas nas redes sociais. A análise foi feita em uma parceria entre a Faap (Núcleo de Inovação em Mídias Digitais da universidade) e o Socialbakers, maior especialista mundial de monitoramente de redes sociais. O estudo será divulgado a cada trimestre no Brasil [...]
|
|
Marketing orientado por dados ganha força no Brasil
O Brasil é um dos mercados com os maiores níveis de confiança no valor do Marketing orientado por dados, segundo o relatório da Global DMA. A pesquisa foi realizada por um consórcio de 25 associações de Marketing do mundo todo e no Brasil foi liderada pela Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd) [...]
|
|
|
|
|
5 dicas para usar o instagram profissionalmente na área da saúde
Uma das redes sociais que mais tem crescido nos últimos tempos é o Instagram. Em 2013 foi a rede que mais cresceu (66%), e hoje chegou à marca de 200 milhões de usuários em todo o mundo. Certamente um grande canal que não pode ser descartado quando se trata de publicidade, em especial para o público jovem [...]
|
|
|
|
|
|
|
Como o cliente busca imóveis na internet?
Em 2014, as buscas por imóveis na internet crescerem em torno de 10% em relação a 2013. A informação é de Igor Lima, gerente de vendas para o mercado imobiliário do Google Brasil. Segundo ele, o mais impressionante é ver como os dispositivos móveis já se tornaram uma realidade para o consumidor de imóveis [...]
|
|
|
|
|
As informações que não devem faltar no seu site de imóveis
Com o mercado imobiliário aquecido, muitos corretores têm investido pesado em seu marketing pessoal e em seus negócios. Para quem é autônomo e deseja competir com outros profissionais do ramo, uma dica excelente e que pode ajudar a alavancar as vendas é ter um site de imóveis. Normalmente, as corretoras [...]
|
|
Entenda a importância do marketing digital no setor imobiliário
Atualmente ficamos mais no trabalho ou na rua do que em casa, nosso comportamento mudou nos últimos anos, devido a isso não somos mais impactados pela TV como antigamente e a internet nos computadores e celulares [...]
|
|
|
|
|
O que é SEM?
Praticamente todas as pessoas que usam internet utilizam ferramentas de busca como o Google, o Cadê e o Yahoo! quando quer encontrar alguma informação. Basta escrever a palavra (ou palavras) que se procura, clicar em pesquisar e pronto: você recebe uma lista com vários links relacionados com as palavras que pesquisou [...]
|
|
|
|
Marketing de Conteúdo
O marketing de conteúdo é uma das melhores formas de um negócio se posicionar nos meios online de forma orgânica. Atualmente, os buscadores são ferramentas fundamentais para os usuários da web,e é por este motivo que um bom posicionamento pode influenciar de forma positiva no sucesso dos negócios [...]
|
|
E-mail Marketing: quatro momentos da jornada do consumidor
As marcas estão cada vez mais atentas à jornada do cliente, em busca de oportunidades de interagir com ele em momentos variados, como os que precedem e sucedem a decisão [...]
|
|
|
|
|
|
|
Quem Somos
A In Company atua desde 2005 no mercado de marketing & gestão, oferecendo um
know-how e larga experiência de mercado para assessorar empresas, sociedade
de advogados, médicos e mercado imobiliário no desenvolvimento, execução e
acompanhamento de projetos. |
|
O que Fazemos
|
|
Relacionamento
|
|
|
|
|
|
Publicação mensal, de caráter informativo, com distribuição dirigida e gratuita. Todos os direitos reservados. Os artigos assinados nesta publicação são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da In Company - Projetos Customizados de Marketing. |
|