Serviços / Marketing Digital

Marketing Digital Ciclo de Marketing Digital
Ciclo de Marketing Digital

É o desenvolvimento da estrutura tecnológica e de comunicação das ações digitais que devem ser implementadas ao redor do site e do blog para gerar tráfego, relacionamento e interesse para as marcas dos nossos clientes.

OBJETIVOS: 

    • Gestão digital da sua marca
    • Posicionar bem a empresa no google
    • Atrair seguidores e visitas para o site
    • Melhorar o relacionamento
    • Vender mais e melhor

 

 

  • SITE RESPONSIVE MOBILE – O início do ciclo começa com um site adequado para dar resultado no meio digital. O site precisa ser com tecnologia responsive mobile, permitindo que as informações do site sejam apresentadas de uma forma adaptável e automática em dispositivos como: Smartphones, Tablets e Desktop. Ter urls amigáveis para melhor indexação no google e um blog de notícias e artigos com integração com as redes sociais, permitindo com que o leitor possa curtir e compartilhar os seus conteúdos nas suas time lines.
  • SEO– (Search Engine Optimization) – Indexação do site no google: É um conjunto de estratégias para fazer um site aparecer bem posicionado nos resultados de busca e otimizar seu tráfego de forma orgânica. Não há custo por clique.
  • SEM– (Search Engine Marketing) – Links patrocinados no google: Criação e Gestão de campanhas no Google Adwords: É o processo que usa as ferramentas de busca na web por meio de palavras–chaves estrategicamente selecionadas para promover determinado site, onde você paga por cliques.
  • SMO– (Social Media Optimization)Gestão de conteúdo no site e redes sociais: Desenvolvemos gestão de conteúdo diário para diversos canais digitais, como: redes sociais, sites e newsletters, sempre de maneira integrada entre as plataformas. Este gerenciamento de conteúdo permite que os clientes proporcionem melhor relacionamento e engajamento com o seu público, disponibilizando conteúdo atual e relevante. Também ajuda para atrair novos seguidores e a indexar melhor suas páginas nos sites de buscas.  Para isso, os websites que desenvolvemos possuem uma área específica para a administração de notícias e artigos e que são integradas com as redes sociais.
  • SMM– (Social Media Marketing)Links patrocinados nas redes sociais: Criação e Gestão de campanhas de anúncios nas redes sociais, impulsionamento de postagens e campanha de curtidas das páginas. São ações essenciais para promover uma marca nas mídias sociais por meio de anúncios pagos, atraindo visitantes para o site e suas redes sociais.
  • NEWSLETTER ELETRÔNICA: É uma comunicação regular e periódica realizada via e-mail, enviada para os clientes atuais, parceiros, entidades e potenciais clientes da empresa, oferecendo conteúdo relevante sobre assuntos específicos e também informações sobre produtos e serviços. Tem como objetivo gerar relacionamento e criar vínculos com o leitor, trazendo mais credibilidade à marca.
  • E-MAIL MARKETING: É a utilização do e-mail como instrumento de marketing direto, respeitando normas e procedimentos pré-definidos, analisando o retorno gerado por meio de relatórios e análises gráficas.
  • SMS MARKETING: Desenvolvemos campanhas e relacionamento frequente com os consumidores dos nossos clientes por meio do SMS. A ferramenta possibilita o contato direto e imediato com o público alvo da sua empresa, otimizando o relacionamento mobile da sua marca com o cliente.
  • REVISTAS: São publicações físicas e digitais disponíveis em sites e aplicativos que reúnem notícias e artigos dos clientes para promover produtos, serviços e transmitir a competência e conhecimento da sua empresa. As revistas customizadas corporativas são uma excelente estratégia de Branding e relacionamento com seus clientes, pois promovem a comunicação customizada, o posicionamento da marca e o relacionamento com seus clientes, fornecedores e parceiros.
  • E-BOOKS: Pode ser uma coletânea de artigos, um capitulo de um livro, perguntas e respostas sobre um tema, ou uma cartilha sobre um produto ou serviço. A vantagem do sistema e-book é que para as pessoas baixarem o material em PDF elas preenchem um mini cadastro e também a possibilidade de uma pequena enquete. Um mailing importante de possíveis clientes e interessados pelo conteúdo desenvolvido por sua empresa.
  • APP – APLICATIVOS: O aplicativo mobile personalizado da sua marca, permite de maneira simples e assertiva colocar à disposição do usuário um conteúdo interativo e exclusivo, em uma plataforma destinada especialmente à smartphones e tablets. A estruturação das páginas proporciona uma navegação intuitiva, otimizando a experiência do usuário mobile. Ação nobre e muito inovadora no meio digital, pois o branding é excelente, pois a sua marca estará passando pelos olhos e dedos do seu cliente ou prospect várias vezes ao dia. Além de proporcionar rapidez e atalho para acessar o conteúdo da sua marca.
  • RELATÓRIOS DE MONITORAMENTO E AJUSTES: Para mensurar os resultados de todas as ações digitais acima, todos os meses desenvolvemos relatórios com os resultados e estatísticas onde é possível identificar os pontos fortes e o que deve ser melhorado nas ações.