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Inbound Marketing

CONHEÇA O SISTEMA DO FUNIL DE VENDAS DA IN COMPANY

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A estratégia de Inbound Marketing da In Company estabelece a gestão do ciclo de vida do cliente, da fase SUSPCET até a fase de RECONQUISTA de um ex-cliente. É uma evolução e um segundo passo para o desenvolvimento do Ciclo de Marketing Digital. Depois de toda a estrutura e estratégias implementadas, iniciamos a gestão de conteúdo com o público alvo, gerando links de fora para dentro do site e do blog.

O nosso sistema tem os seguintes objetivos:

  • ATRAIR LEADS ou interessados nos seus produtos ou serviços. Enfim, clientes em potencial.
  • NUTRIR estes leads para que eles obtenham mais informações sobre a sua atividade, suas competências, valorizando ainda mais este relacionamento que deverá ser duradouro. Nesta fase o posicionamento da sua marca estará se consolidando com o público e aumentando ainda mais a sua reputação e desejo de compra pelos seus produtos e serviços.
  • VENDER após a solicitação de propostas e contato direto do público para conhecer mais sobre a sua empresa.
  • RETER clientes aumentando a sua fidelização com ótimo atendimento e com conteúdos exclusivos, além é claro, das demais ações das fases anteriores.
  • RECONQUISTAR clientes antigos mostrando-se sempre atualizado e presente na mente de potenciais clientes que podem vir a recomprar a sua marca.

Para saber mais detalhes sobre este sistema e estratégia veja o infográfico acima e entre em contato conosco.