Serviços

Serviços Marketing de Relacionamento
Marketing de Relacionamento

Estratégia de relacionamento com clientes, parceiros e prospects

Desenvolvemos para o cliente ações de relacionamento dentro dos projetos com objetivo de engajamento, fortalecimento e fidelização dos clientes com as marcas, sempre deixando o cliente atualizado e impactado com a marca em diversas ocasiões durante o ano.

Alguns exemplos das ações dessa área:

  • Newsletters.
  • E-mails templates editáveis para enviar comunicados aos clientes.
  • Cartões de aniversário personalizado.
  • Cartões de fim de ano/natal.
  • Cartão genérico para várias ocasiões como: felicitações, agradecimentos, etc…
  • Carta de boas vindas para cliente novo.
  • Carta de boas notícias e comemorações.
  • Gestão para contratação de brindes.
  • Pesquisa de satisfação com clientes via plataforma web.
  • Criação de marca e convites para eventos: café da manhã, happy hour, etc…
  • Kit enxoval para eventos: convite, banner, caneta, bloco, pasta, lâmina ou pequeno folder.
  • E outros…