-
23/05/2022
Marketing de conteúdo jurídico: conheça as técnicas de copywriting e como elas são aplicadas no marketing para Advogados
Que o marketing de conteúdo jurídico usa de textos e posts para atrair e engajar clientes, você já deve saber. Mas como deve ser o tipo de texto usado nessa estratégia? Será que escrever um blog post do mesmo jeito que escrevemos uma petição direcionada ao Juiz, um e-mail a um …
-
18/05/2022
Como usar newsletters no marketing para a saúde
Veja diferentes formas de envio e alguns cases de sucesso na área da saúde A newsletter é uma ferramenta de marketing usada por algumas das maiores marcas de saúde do mundo, como a Harvard Health Publishing. O motivo é simples: a […]
-
16/05/2022
Qual é a diferença entre um artigo jurídico e um artigo de marketing jurídico?
Conheça como o marketing de conteúdo se aplica na advocacia. Marketing de conteúdo e advocacia são um combo poderoso, porém nem todos os advogados compreendem como essa parceria acontece na prática. Conteúdo jurídico voltado para marketing é algo bastante diferente da produção científica, peticionamento ou outras produções de texto comuns à rotina de um advogado ou acadêmico do Direito. Mas para entender tudo isso, é […]
-
12/05/2022
Google Analytics 2022: como usar o Google Analytics no marketing para a saúde
Você já usa o Google Analytics no marketing para a saúde? Se não usa, pode estar desperdiçando oportunidades. O Google Analytics fornece métricas fundamentais para compreender se o seu “tiro” está sendo certeiro; se você está […]
-
09/05/2022
Marketing de Conteúdo Jurídico
Vamos entender porquê usá-lo e a diferença entre marketing, comunicação, publicidade, propaganda e branding na advocacia. O marketing de conteúdo está em alta, mas ele também é alvo de receio ou preconceito por algumas pessoas no mundo jurídico. Muitos advogados associam a palavra “conteúdo” a entretenimento de redes sociais ou Youtube. Mas o marketing de […]