-
03/05/2022
“Como era mais fácil na época em que os advogados viviam apenas de indicação” – Será mesmo?
Marketing jurídico não é algo novo, mas a sua vertente digital é – pelo menos em comparação com as formas mais tradicionais de publicidade na advocacia. Ao trabalharmos com marketing jurídico, frequentemente ouvimos de advogados e gestores de escritórios mais tradicionais a seguinte frase: “como era mais fácil na época em que …
-
27/04/2022
SEO para vídeos: como funciona no marketing de conteúdo na área da saúde
Os vídeos estão entre as formas de conteúdo mais relevantes na atualidade e tudo indica que só tendem a crescer. Por isso, ter uma estratégia de SEO para vídeos vai se tornar cada vez mais determinante […]
-
26/04/2022
MARKETING JURÍDICO NO LINKEDIN – 5 ferramentas no LinkedIn que talvez você ainda não conheça
Marketing Jurídico no LinkedIn é uma seara ampla e cheia de possibilidades. Afinal, esta rede social tem um dos maiores potenciais para alcance orgânico e para gerar relacionamentos. Seus clientes atuais, clientes em potencial, parceiros e colegas estão lá. Se você também está, é importante tirar bom proveito desta presença e explorar as possibilidades da […]
-
22/04/2022
Content gap: como usá-lo no marketing de conteúdo na área da saúde para se diferenciar nas buscas
Marketing de conteúdo na área da saúde requer estratégia e identificação de pontos nos quais você pode se diferenciar dos seus concorrentes. Isso pode ser feito por meio da detecção de content gaps. Se você acha que basta produzir bons conteúdos sobre temas comuns à sua área de atuação, saiba que sua estratégia pode se tornar muito mais sofisticada e certeira se, …
-
18/04/2022
Como otimizar o seu tempo e embalar os conteúdos de diversas formas no marketing jurídico
No marketing jurídico, distribuímos conteúdo informativo relevante para nossa audiência, de forma constante até conseguirmos obter um posicionamento e outros resultados. Temos o desafio de planejar a pauta de conteúdos, produzi-los, mas ao mesmo tempo otimizar nosso tempo para podermos nos dedicar a outras estratégias. Como fazer isso? É possível usar diferentes formas […]