Artigos

  • 13/04/2022

    Conteúdo e SEO: por que eles devem ser trabalhados juntos no marketing para a saúde

    Conteúdo e SEO são dois pilares importantes de uma estratégia de marketing digital para a saúde. Mas embora sejam duas coisas diferentes, eles devem ser trabalhados de forma integrada. Conteúdo sem conexão prévia com uma estratégia de SEO acaba “matando” ou desperdiçando a estratégia. Mas por outro lado, a estratégia do SEO […]

     
  • 11/04/2022

    Marketing jurídico: coloque em prática a publicidade ativa e passiva permitida pela OAB

    A publicidade ativa e passiva na advocacia são permitidas pelo Provimento n.º 205/2021 da OAB. Elas podem ser usadas de forma integrada, ou uma de cada vez. Mas mesmo diante dessa previsão legal, muitos escritórios e advogados ainda têm dúvidas ou sentem receio de investir nessas estratégias. Quer acabar com essas dúvidas? Confira este artigo e entenda de uma vez a diferença entre publicidade ativa …

     
  • 06/04/2022

    Conheça o marketing de conteúdo e sua aplicação na área da saúde

    O marketing de conteúdo abrange uma gama de possibilidades na área da saúde. Do texto ao vídeo, do Instagram ao e-book, existem formatos e plataformas que se adaptam a qualquer tipo de profissional, independente do seu estilo, personalidade, os valores, objetivos da sua marca, e o seu orçamento para investir em marketing. Basta entender como fazer […]

     
  • 04/04/2022

    Publicidade, comunicação e marketing: como aplicar essas estratégias para alcançar resultados na advocacia

    Publicidade e advocacia são uma combinação delicada e que deve ser conduzida com cuidado. A publicidade é um campo muito amplo, e não está sozinha: campos afins como a comunicação e o marketing também trazem muitas possibilidades para um advogado. Não fique perdido entre todos esses mundos! Neste artigo, você vai entender qual é a diferença entre publicidade, […]

     
  • 30/03/2022

    Marketing Médico Ativo e Passivo: qual deles é melhor para profissionais da saúde?

    Marketing ativo e passivo são duas definições cheias de pegadinhas, mas na prática, não é tão difícil entender como acontecem. E para escolher entre eles, você sabe o que fazer? Qual dos dois é mais adequado para um profissional da saúde? Neste artigo, você vai encontrar algumas respostas sobre isso. Vamos entender como funciona o marketing ativo e […]

     

Deseja receber nosso conteúdo?

Cadastre-se abaixo para receber comunicações.


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Eu concordo em receber comunicações.

Compartilhe no WhatsApp