Artigos

  • 24/02/2022

    O que é marketing de performance e como usá-lo na área da saúde

    Marketing de performance é um conjunto de técnicas, mas é também uma mentalidade. Aplicando essa mentalidade em projetos de marketing digital, profissionais da saúde podem potencializar seus resultados, obtendo o maior retorno possível sobre seu investimento e tendo maior controle sobre a percepção que suas marcas ganham na Internet. Saiba mais, conferindo este artigo especial que preparamos com base na realidade de projetos de […]

     
  • 22/02/2022

    Design, tecnologia e conteúdo: a tríade estratégica do marketing jurídico!

    O marketing jurídico bem feito deve se apoiar em 3 elementos: design, tecnologia e conteúdo. Entendendo a lógica desta tríade estratégica, o mercado jurídico conseguirá assimilar, por consequência, quais são as demais estratégias e ações importantes para atingirem os objetivos do marketing jurídico. Neste artigo, você vai entender como a tríade formada por design, tecnologia e conteúdo ajuda a […]

     
  • 17/02/2022

    O que é planejamento SEO para que seu site médico apareça na primeira página do google

    SEO na área médica reúne técnicas de marketing digital, redação, desenvolvimento web e várias outras. O objetivo do SEO na área médica é fazer seu site aparecer nas primeiras páginas do Google de maneira orgânica, ou seja, não paga. Para conseguir isto, é preciso entender como os algoritmos dos sites de buiscas funcionam, e “jogar o jogo”. […]

     
  • 15/02/2022

    Google Ads e Google Orgânico/SEO no marketing jurídico: qual a diferença entre eles? Como ter o melhor posicionamento de busca?

    O Google é uma das melhores estratégias do marketing jurídico. Todo mundo gostaria de estar na primeira página e nas primeiras posições do Google. Mas como obter este sucesso? Existem duas formas: uma pelo Google Ads, de maneira paga, e outra pelo Google orgânico, sem pagar, por meio de estratégias de SEO. …

     
  • 09/02/2022

    Por que enviar newsletters no segmento da saúde?

    Newsletters no segmento de saúde são uma excelente estratégia para alcançar diversos objetivos de uma vez só. Nos últimos anos, a newsletter despontou como o futuro do jornalismo e do marketing. Não é à toa: o […]

     

Deseja receber nosso conteúdo?

Cadastre-se abaixo para receber comunicações.


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Eu concordo em receber comunicações.

Compartilhe no WhatsApp