30/01/2019 // Notícias

Jornada de compra do cliente jurídico: entendendo o funil de vendas no inbound marketing

Acontece, no dia 14 de Março, o “Legal Marketing Trends”, evento que reúne grandes líderes do Marketing Jurídico Nacional, os participantes vão debater sobre as novas tendências do marketing das grandes bancas e sua adequação para a realidade dos pequenos e médios escritórios de todo o país, entre outros assuntos relevantes.

Alexandre Teixeira, Sócio-Diretor da In Company, será uma dos palestrantes com o tema: Jornada de compra do cliente jurídico: entendendo o funil de vendas no inbound marketing

Convidamos você, advogado ou gestor da área jurídica, a participar deste evento top na área de marketing jurídico que acontecerá em São Paulo, dia 14.03 no Maksoud Plaza. Com este post você ganha 20% de desconto. Aproveite!

Se você já ouviu falar em inbound marketing jurídico, já deve saber que é uma das estratégias de marketing mais eficientes para advogados, porque respeita as disposição sobre a publicidade na advocacia (determinadas pelo Código de Ética da OAB) e gera resultados surpreendentes. Mas você sabe exatamente como se dão esses resultados?

O inbound marketing é uma metodologia focada em entender a forma como o consumidor pensa, com o que ele interage e como ele chega ao momento ideal de compra. É uma forma estratégica de analisar como o posicionamento da marca na internet pode influenciar a decisão de de compra do público alvo. No contexto jurídico, o inbound marketing se destaca por ser uma metodologia que não fere o Código de Ética da OAB, pois se encarrega de atrair o cliente à marca por meio de assuntos de seu interesse (conteúdo informativo), sem precisar divulgar o trabalho do advogado de forma mercantil. E trabalha com a construção de um relacionamento de confiança, no qual o cliente reconhece a autoridade da marca e convence-se de que é a opção certa para ele.

Nesta palestra, você irá compreender o passo a passo da jornada de compra do cliente jurídico, por meio do conceito do “funil de vendas”. E, também, como esse processo pode gerar retornos mensais, totalmente mensuráveis. Confira!

Mais informações acesse: http://connectlawseminarios.com.br/homepage/legal_marketing_trends/

 

 

 

 

Alexandre de Souza Teixeira

Sócio Fundador da In Company e especialista em marketing jurídico há 14 anos.

41.3362-1330 / 41. 99689-2980

alexandre@incompanypr.com.br

www.incompanypr.com.br

Compartilhe:

Voltar