Muitas pessoas perguntam como seria um plano básico de marketing jurídico. Embora não exista uma fórmula pronta, temos um projeto básico para te ajudar a visualizar as principais etapas e estratégias para ter uma marca ...
O que são leads de marketing? E leads qualificados? Como um advogado pode captá-los? Aliás, será que um advogado pode mesmo usar esse tipo de tática? Neste artigo, vamos entender como se dá a captação de leads ...
Que o marketing de conteúdo jurídico usa de textos e posts para atrair e engajar clientes, você já deve saber. Mas como deve ser o tipo de texto usado nessa estratégia? Será que escrever um blog post do mesmo jeito que escrevemos uma petição direcionada ao Juiz, um e-mail a um ...
Você já usa o Google Analytics no marketing para a saúde? Se não usa, pode estar desperdiçando oportunidades. O Google Analytics fornece métricas fundamentais para compreender se o seu "tiro" está sendo certeiro; se você está ...
Vamos entender porquê usá-lo e a diferença entre marketing, comunicação, publicidade, propaganda e branding na advocacia. O marketing de conteúdo está em alta, mas ele também é alvo de receio ou preconceito por algumas pessoas no mundo jurídico. Muitos advogados associam a palavra "conteúdo" a entretenimento de redes sociais ou Youtube. Mas o marketing de ...