Muitas pessoas perguntam como seria um plano básico de marketing jurídico. Embora não exista uma fórmula pronta, temos um projeto básico para te ajudar a visualizar as principais etapas e estratégias para ter uma marca ...
O que são leads de marketing? E leads qualificados? Como um advogado pode captá-los? Aliás, será que um advogado pode mesmo usar esse tipo de tática? Neste artigo, vamos entender como se dá a captação de leads ...
Marketing para saúde: você pode ter ouvido falar ou até mesmo fazer, mas talvez não tenha uma ideia clara do que é. Afinal, por que os profissionais da saúde têm contratado cada vez mais profissionais especializados ...
Publicidade advocatícia na Internet pode ser algo simples quanto fornecer uma informação correta. Afinal, a Internet é baseada em dados e informação. Então, quanto mais dados corretos e informações relevantes você fornecer para um público direcionado, ...
Marketing para saúde e bem estar é diferente do marketing "generalizado"? Por quê? Você já se perguntou isso? Essa diferença existe sim e influencia os conteúdos escolhidos para uma estratégia de marketing. Por mais que o canal de distribuição dos conteúdos possam ser os mesmos utilizados no marketing feito por outros profissionais, o teor ...
A tecnologia revolucionou o marketing, mas será que é possível fazer marketing sem investir muito com tecnologia? E na advocacia, será que ela faz tanta diferença assim? Dá pra ter bons resultados com marketing jurídico sem gastar muito com tecnologia? Sim, é perfeitamente possível fazer marketing jurídico com baixo investimento em tecnologia, desde que você saiba concentrar os esforços com inteligência e ...
Marketing é um conceito abstrato para você? Você entende que ele é importante mas não sabe dizer como é feito na prática, ou como ele gera resultados reais na área da saúde? Nesse artigo, vamos minuciar de forma bem prática as ações e objetivos do marketing e como ele pode ajudar uma clínica a crescer em termos financeiros. Ao final, ...