Notícias

+
Conheça os problemas de marketing e comunicação que uma agência de marketing jurídico resolve
Artigos  |  Postado em: 19 jan 2021

Conheça os problemas de marketing e comunicação que uma agência de marketing jurídico resolve

Você consegue identificar os problemas de marketing e comunicação do seu escritório? Ou nunca nem parou para pensar nisso? Já pensou em delegar essa tarefa para uma agência? Conheça o maior problema que os advogados enfrentam no ...

Leia mais
+
VÍDEO | INBOUND MARKETING JURÍDICO | Fases do Funil de Vendas – Fase 2: MEIO DE FUNIL #11
Notícias  |  Postado em: 14 jan 2021

VÍDEO | INBOUND MARKETING JURÍDICO | Fases do Funil de Vendas – Fase 2: MEIO DE FUNIL #11

A FASE 2 é conhecida como meio de funil, onde será feita a nutrição e qualificação dos leads cadastrados no seu site. Nesta fase é onde acontece o relacionamento da marca com a distribuição de conhecimento ...

Leia mais
+
Escolhendo as melhores hashtags para o  marketing médico e saúde e geral
Artigos  |  Postado em: 14 jan 2021

Escolhendo as melhores hashtags para o marketing médico e saúde e geral

Você é o tipo de pessoa que usa dezenas de hashtags em todos os posts pessoais, ou nunca usa nenhuma? E nos posts da sua clínica ou perfil profissional– você também usa hashtags no marketing para ...

Leia mais
+
Você sabe a diferença entre inbound marketing e outbound marketing no marketing jurídico?
Artigos  |  Postado em: 12 jan 2021

Você sabe a diferença entre inbound marketing e outbound marketing no marketing jurídico?

Na comunicação e na publicidade, existem 2 vertentes: inbound (entrada) e outbound (saída). Mas você sabe a diferença entre essas duas vertentes do marketing? E sabe qual delas é mais apropriada e gera mais ...

Leia mais
+
O que é nicho no marketing digital para a saúde? E como eles podem te ajudar a trazer mais resultados
Artigos  |  Postado em: 22 dez 2020

O que é nicho no marketing digital para a saúde? E como eles podem te ajudar a trazer mais resultados

Sem um nicho delimitado, o marketing para a saúde corre o risco de “atirar para todos os lados”. Assim, desperdiça-se recursos e oportunidades de colher atrair a audiência correta e fugir da concorrência. Neste artigo, vamos entender ...

Leia mais

Deseja receber nosso conteúdo?

Cadastre-se abaixo para receber comunicações.


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Eu concordo em receber comunicações.

Compartilhe no WhatsApp