O marketing para a saúde tem uma aderência natural com vídeos. Mas será que isso significa que vale a pena descartar o conteúdo em texto da sua estratégia? Essa é uma pergunta que vale a pena ser analisada com calma. Temos dois argumentos para te convencer que o conteúdo em texto não vai morrer. ...
Marketing jurídico não é algo novo, mas a sua vertente digital é – pelo menos em comparação com as formas mais tradicionais de publicidade na advocacia. Ao trabalharmos com marketing jurídico, frequentemente ouvimos de advogados e gestores de escritórios mais tradicionais a seguinte frase: "como era mais fácil na época em que ...
Os vídeos estão entre as formas de conteúdo mais relevantes na atualidade e tudo indica que só tendem a crescer. Por isso, ter uma estratégia de SEO para vídeos vai se tornar cada vez mais determinante ...
Marketing Jurídico no LinkedIn é uma seara ampla e cheia de possibilidades. Afinal, esta rede social tem um dos maiores potenciais para alcance orgânico e para gerar relacionamentos. Seus clientes atuais, clientes em potencial, parceiros e colegas estão lá. Se você também está, é importante tirar bom proveito desta presença e explorar as possibilidades da ...
Marketing de conteúdo na área da saúde requer estratégia e identificação de pontos nos quais você pode se diferenciar dos seus concorrentes. Isso pode ser feito por meio da detecção de content gaps. Se você acha que basta produzir bons conteúdos sobre temas comuns à sua área de atuação, saiba que sua estratégia pode se tornar muito mais sofisticada e certeira se, ...