O marketing de conteúdo na área médica pode te trazer mais pacientes, e além disso, gerar vínculos mais duradouros. O conteúdo informa, mas também conquista, convence, e gera negócio. Quer entender como? Neste artigo, você vai saber ...
A era Litigation 4.0 chegou no Brasil e busca uma cultura onde a litigância não seja a primeira opção. Mesmo um país com uma tradição tão forte de litigância pode se apaixonar pelas soluções que essa ...
Qual o segredo para criar o site ideal para marketing médico? Não há um segredo, mas há caminhos e etapas fundamentais. Quer conhecer as 10 principais? Desde a escolha da hospedagem até a atualização ...
Customer Relationship Management (CRM) é um conceito de vendas pelo relacionamento que se aplica ao inbound marketing (marketing de entrada) e tem ajudado advogados a fortalecerem suas marcas, sua reputação, e também as suas receitas. A classe ...
Reconquistar pacientes também é um dos objetivos do marketing médico. Inclusive, você, médico, pode ter agora mesmo um ativo patrimonial poderoso e cheio de oportunidades para reconquistar pacientes: a sua base de dados ...