Política de privacidade

A IN COMPANY, CNPJ: 07.604.613/0001-87, desenvolveu esta política de privacidade para deixar claro que estamos comprometidos com sua privacidade e para mostrar de maneira objetiva o que fazemos com os dados coletados em nosso site, www.incompanypr.com.br.

A aceitação da nossa Política será feita quando você se cadastrar em nossos formulários. Isso indicará que você está de acordo com a forma como utilizaremos as suas informações e seus dados.

Caso não concorde com esta Política, por favor, não continue o seu registro, mas gostaríamos de saber o motivo para podermos analisar e se possível fazermos alguma adaptação. Essa Política de Privacidade pode passar por atualizações a qualquer momento, e recomendamos visitas periódicas à essa página para conferir possíveis alterações.

Qualquer dúvida em relação à nossa política de privacidade pode ser esclarecida entrando em contato conosco pelo e-mail: atendimento@incompanypr.com.br / 41. 3362-1330.

Coleta de dados

Coletamos informações de identificação pessoal por meio de formulários, como: nome, telefone, e-mail, eventualmente empresa em que trabalha e cargo. As informações são coletadas em nosso site, e em nossas landing pages, via preenchimento dos formulários para download de nossos conteúdos gratuitos e inscrição em nossa newsletter.

Quando você visita nosso site, é inserido um ‘cookie’ no seu navegador por meio do software Google Analytics, pixel do facebook-Meta e pixel Linkedin, para fazermos a gestão de tráfego do nosso site e identificar quantas vezes você retorna ao nosso endereço. São coletadas informações como endereço IP, pixel das redes sociais, localização geográfica, fonte de referência, tipo de navegador, duração da visita e páginas visitadas.

A maioria dos navegadores permite que você gerencie os cookies (aceite, recuse, exclua ou bloqueie o uso do cookie). Ao recusar os cookies utilizados em nosso website, a sua experiência de navegação poderá ser comprometida.

A seguir listamos as páginas de políticas de privacidades das plataformas que estão inseridas em nosso site e que te ajudarão a saber o que eles estão capturando:

Google Chrome – https://support.google.com/chrome/answer/95647?co=GENIE.Platform%3DDesktop&hl=pt-BR

Mozilla FireFox – https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/limpe-cookies-e-dados-de-sites-no-firefox

Microsoft Edge – https://support.microsoft.com/pt-br/help/4468242/microsoft-edge-browsing-data-and-privacy

Google Analytics: https://policies.google.com/technologies/partner-sites

https://pt-br.facebook.com/privacy/policy/?entry_point=facebook_page_footer

https://br.linkedin.com/legal/privacy-policy

Caso haja contato via e-mail ou telefone, iremos armazenar o seu e-mail e as informações desta comunicação com o nosso time.

Se você se transformar em um cliente, coletaremos dados como: cadastro da empresa, dados de hospedagem de site, login e senha de redes sociais, informações de e-mails, telefones, trocas de e-mails com você ou seus colaboradores.

Dados do Facebook – Meta e Linkedin – Ao utilizar sua conta no Linkedin ou Facebook – Meta para se integrar aos nossos serviços, poderemos coletar todos os dados que forem disponibilizados por estas redes sociais por meio dos pixels, como informações sobre seus anúncios, ações para remarketing, quantos clicks eles receberam, informações sobre os visitantes aos seus websites que estejam disponíveis nessa plataforma, entre outras.

Sobre o uso de seus dados

Todos os dados que coletamos em nossos formulários do site e landing pages são para nos relacionarmos com você por meio de conteúdo informativo, educativo ou para enviar convites, ofertas de eventos e cursos ligados às áreas de marketing que atuamos. Podemos enviar estas comunicações via e-mail, whatsapp, telegram ou outra plataforma adequada ao comunicado em questão.

Os e-mails coletados, se você optar por receber conteúdos, serão utilizados para o envio semanal de newsletter, e alguns e-mails marketing ocasionais.

Se você fechar contrato conosco iremos usar os dados coletados para podermos prestar o serviço de forma terceirizada e poder usar as plataformas de comunicação da sua empresa, como site, redes sociais e outras plataformas necessárias para o seu projeto de marketing.

Eventualmente, poderemos utilizar dados para finalidades não previstas nesta política de privacidade, mas estas estarão dentro das suas legítimas expectativas.

Nossa equipe poderá entrar em contato com você para enviar proposta de prestação e serviço se ela for solicitada, resolver algum procedimento fruto da contratação ou da comunicação requisitada por você.

Nenhuma informação pessoal de usuários será divulgada publicamente. A In Company também se compromete a não vender, alugar ou repassar suas informações para terceiros. 

Sobre o cancelamento, alteração/exclusão de informações pessoais

Você pode optar por não receber mais qualquer tipo de e-mail da IN COMPANY.

Em todos os e-mails que enviamos há sempre um link para cancelar a assinatura disponível nas últimas linhas. Ao clicar nesse link você será automaticamente descadastrado da nossa lista.

É importante mencionar que ao preencher qualquer formulário novamente ficará caracterizada a reinserção do seu e-mail à lista. Portanto, a requisição de cancelamento deve ser feita novamente caso seja de seu interesse.

Todos os dados coletados serão excluídos ou alterados quando você requisitar.

Lei Aplicável

Este documento é regido e deve ser interpretado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil.  Fica eleito o Foro da Comarca de Curitiba, Paraná, como o competente para dirimir quaisquer questões porventura oriundas do presente documento, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

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