Marketing Digital Postado no dia: 6 julho, 2016

Publicidade brasileira é a mais efetiva no digital

Em média, 78% das campanhas digitais alcançam seu público-alvo no Brasil, revela a Digital Ad Ratings (DAR), ferramenta da Nielsen que mede a audiência da publicidade digital segundo conceitos de mídia off-line, como alcance e frequência.

Em comparação a outros mercados, o País lidera em média de eficiência de entrega, seguido de Itália, com 74%. Reino Unido (65%), Alemanha (65%), EUA (61%), Austrália (53%), Canadá (52%) e França (51%) aparecem na sequência.

No mercado brasileiro são as empresas de serviços financeiros que registram os melhores índices de entrega, média de 89%, à frente dos anúncios de entretenimento (88%) e varejo e comércio (84%). Quando são direcionadas a faixas etárias mais amplas, como pessoas de 15 a 46 anos, as campanhas digitais têm ainda mais alcance. O levantamento foi realizado com análise de campanhas que circularam de setembro de 2013 a dezembro de 2015.

Fonte: Meio e Mensagem

Gostou dessa notícia? Quer impulsionar o seu negócio através do Marketing Digital?

A In Company pode ajudar você, entre em contato conosco pelo atendimento@incompanypr.com.br ou pelo telefone (41) 3362-1330 e solicite o seu orçamento!


Artigos Relacionados