Plano Estratégico de Comunicação Institucional & Branding
Desenvolvemos o branding dos negócios por meio de plano de comunicação integrada, utilizando todas as estratégias e ações táticas existentes hoje no mercado de comunicação digital e offline para posicionar corretamente as marcas e desenvolver os negócios dos clientes: mídias de massa, mídias digitais ou marketing direto.
Alguns exemplos das ações dessa área:
- Campanhas de comunicação online e offline (mídias de massa ou dirigidas).
- Criação de Logomarcas e todo o enxoval de identidade visual.
- Cartão de Visitas.
- Assinatura de e-mails.
- Word Timbrado.
- Papelaria: timbrado A4.
- Envelopes.
- Pasta com bolsa.
- Pasta Memorial (Marketing jurídico).
- Folder Institucional Físico.
- Folder Institucional Eletrônico.
- Folder ou Lâmina Setorial (área do Direito, área da saúde, ou área econômica do mercado em que o cliente atua).
- Mobile Card – Apresentação eletrônica modelo One Page – estilo hotsite para enviar um link por e-mail, SMS ou whatsapp.
- Instalação de programa para compartilhar o site no whatsapp.
- Vídeo Institucional de 3 a 5 minutos.
- Vídeos de entrevistas sobre Produtos e Serviços para serem usados no Marketing digital.
- Bloco para consultas e receitas (Marketing médico).
- PPT Institucional Editável: Power point para apresentações, palestras e propostas.
- Modelo de Proposta de Prestação de Serviços.
- Criação de placas de identificação externa e interna.
- Espera telefônica e atendimento automático.
- Anúncios de jornal, revista e rádio (Marketing empresarial e marketing médico).
- Front Lights e Outdoors (Marketing empresarial e marketing médico).
- E outros…