“Caráter informativo da publicidade, a discrição e sobriedade, evitando promover diretamente a captação de clientela ou a mercantilização da profissão”
Esse é o principal conceito que a OAB passa para entendermos como devem ser feitas as ações de marketing jurídico.
Por meio desse vídeo deixaremos mais fácil este conceito central para você entender melhor como planejar e executar as suas ações de marketing jurídico sem ferir o código de ética.
A principal dica é sempre unir FORMA X CONTEÚDO. Ou seja, alinhar os formatos e mídias que são possíveis com um conteúdo informativo e educativo, que irão ajudar pessoas e empresas a entenderem melhor como se planejar e executar as suas ações do dia-a-dia.
https://www.youtube.com/watch?v=cMFe22OWfRY
VEJA TAMBÉM:
📍 BLOG DE MARKETING JURÍDICO: Acompanhe nosso blog, pois todas as semanas postamos diversos artigos na área: https://www.incompanypr.com.br/artigos/
📍 CURSO ONLINE DE MARKETING JURÍDICO DIGITAL – 2h|a
Através das melhores estratégias de marketing jurídico e inbound marketing, o Curso ministrado por Alexandre Teixeira, irá te mostrar uma visão estratégica do que investir no seu projeto de marketing jurídico para: PLANEJAR, IMPLEMENTAR, MANTER E AVANÇAR PARA O PRÓXIMO NÍVEL.
Inscrições: https://bit.ly/2S4KpR5
📍 BAIXE GRÁTIS O NOSSO E-book: INBOUND MARKETING JURÍDICO
Saiba como a principal estratégia de marketing jurídico digital pode trazer melhores resultados para o seu escritório! ACESSE AQUI: https://bit.ly/3dn36bm
ENTRE EM NOSSOS CANAIS DE MARKETING JURÍDICO NO WHATSAPP E TELEGRAM
Deseja fazer parte do nosso CANAL VIP no WHATSAPP e TELEGRAM para receber conteúdos informativos e estratégicos para o seu marketing jurídico? Enviaremos dicas, artigos, cursos e convites para eventos desta área:
Canal WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DwP1GdbkdJfI3cLWjO9TjS
Canal Telegram: https://t.me/joinchat/AAAAAE8VC7aa99rJAsma5A
Até a próxima e um abraço.